N. Magazine: A Camila deu a dica já faz tempo, eu é que ando meio lesada. Comprei a revista faz algumas semanas, fui lendo aos poucos. A N. é uma revista originalmente espanhola (lá se chama Naif) e que ganhou uma irmãzinha brasileira. Parece que, na verdade, ela possui outras irmãzinhas pelo mundo.

Achei interessante a proposta, porém não achei mega-revolucionária. Muitas dicas publicadas circulam pela web, então as mães e pais mais ratos de Internet já conhecem várias das sugestões publicadas. A parte féxion da revista me deu um pouco de preguiça. Eu achei uma coisa meio produzida demais, tipo quero-ser-revista-de-moda. Pelo menos essa foi a minha impressão…

A parte boa: os sites são bacanas! Tanto a versão espanhola quanto a brasileira têm dicas bem legais.

Fico imaginando que é difícil pra caramba publicar uma revista interessante nestes tempos atuais. Tudo você vê primeiro por aqui. As discussões polêmicas acontecem por aqui, em velocidade e qualidade e quantidade muito maiores. Quando isso tudo chega no papel, coitado, já era. As notícias, os achados e as polêmicas já ficaram demodé

Provavelmente se eu tivesse que fazer algo impresso, tentaria algo além da fórmula entrevista-novidades-matéria de moda. Que tal coisas que duram um pouco mais? Matérias mais profundas a respeito de assuntos polêmicos pode ser. E que tal histórias? Receitas e dicas de alimentação? Brinquedos e brincadeiras para fazer com os filhos? Faça-você-mesmo uma festa divertida de aniversário?

Sei lá, palpites de uma mãe que tem preguiça de editorial de moda com crianças…

————————————————————————

Mais dicas trends?

- Versão família do Update-or-Die: Coruja.

- Brinquedos lindos e tutoriais de como fazê-los: http://madebyjoel.blogspot.com/

- Brinquedos fofos e afins: Uauá Baby – http://uauababy.blogspot.com/