E ai que me dei conta que hoje nossa pequena Alice faz 9 meses fora da barriga! Nove meses dentro, nove meses fora :)

Quanta coisa aconteceu! Alice já ganhou dentinhos (2 até o momento). Come um monte de coisas dentro do vasto cardápio de papinhas e frutinhas. Já pegou algumas viroses bem chatas que quase mataram os pais de preocupação e de falta de sono. Senta sozinha, rola sozinha e quase se arrasta por ai e adora ficar de pé, pena que ainda não consegue fazer isso sozinha :) . Adora bater papo e falar no seu idioma de pequena. É uma fofa carinhosa, que dá vontade de apertar o tempo todo.

Alice é uma mocinha pequeninha, de cílios grandes, olhos atentos e pezinhos fofos. É elegante, isso quer dizer que o pediatra sempre implica com o pouco peso dela :P Mas apesar disso, ela adora comer!

A partir de agora, Alice já viveu mais fora da minha barriga do que dentro. Antes ela era mais parte minha. Eu tinha o monopólio da alimentação dela, eu era a única produtora da subsistência dela. Noite e dia, estávamos juntas.

Mas já são 4 meses também que a licença acabou e que voltei a trabalhar. As coisas ficaram bem corridas e descobri que ser mãe e trabalhar é um desafio e tanto. Quando tudo anda nos conformes, é corrido mas é levável. Agora, quando algo foge do script, salve-se quem puder. Mas essa aventura rende um post só para ele.

Feliz nove meses, minha querida! :)