A primeira semana foi pauleira, mas se eu adoro ser mãe e dona-de-casa, eu descobri que adoro ainda mais ser mãe, dona-de-casa e trabalhadora :D Voltar a trabalhar foi ótimo, adorei reencontrar as pessoas, botar a cabeça para funcionar, ver coisas interessantes, trocar idéias, botar a mão na massa. Adoro, adoro, adoro!

Sexta é dia de rodízio e Alice ficou em casa, com a avó. Assim, não tivemos que sair correndo no começo da noite, para buscá-la no berçário. Eu devia ser a única louca na empresa toda achando o máximo porque podia ficar até umas 21h por lá, trabalhando!

A rotina foi pesada sim. Duas noites seguidas Alice ainda deu suas acordadinhas para mamar durante a noite. Mesmo voltando a dormir rápido, é  suficiente para me deixar com o sono meio atrasado. Também ainda não consegui acordar a tempo de fazer algum exercício, e essa é minha próxima meta, para a semana que vem. Acordar cedinho e malhar um pouco! Só vai faltar eu conseguir um tempinho a mais para voltar a postar por aqui ;)