A Isa e a Roberta me convidaram a participar do meme, quanta honra! A idéia é dizer 5 coisas que não sou, gostaria de ser mas arrisco. Bom, eu:

- gostaria de ser mais pão-dura: é isso mesmo :D Já melhorei horrores no quesito economia, eu era bem sem noção para gastar. Hoje em dia controlo meus gastos diretinho (na maioria das vezes), consigo fazer uma poupancinha, mas devo dizer, gastar é bem mais divertido do que ser pão-dura :)

- gostaria de ser uma cozinheira de mão cheia! Eu amo livros de receita, adoro lojas de apetrechos culinários (fico maluca em Camicado, acho uma perdição a Pepper, e por ai vai), adoro ver blogs de comida, mas cozinhar que é bom mesmo, mal sei fazer um ovo. Estou melhorando (já sei fazer omelete e macarrão, vejam só!), o maridão dá o maior incentivo, e pretendo me aplicar mais, ainda mais que num futuro próximo vou ter que alimentar minha filha com algo mais que leite materno :D

- ser mais perua: é isso mesmo, hehehe. Eu sou vaidosa, adoro roupas, bolsas e sapatos, mas tem uma parte minha que nunca consegui ir mais a fundo. Não tenho muita paciência para salões, por exemplo, e acaba que eu vou menos do que devia dar um trato na juba. Também nunca consegui aprender a usar maquiagem decentemente, mas quero dar um jeito nisso, quando tiver um pouco mais de tempo.

- aprender mais idiomas: adoro estudar outras linguas. Adoraria continuar o espanhol, que é um idioma que acho lindo. Gostaria de voltar a estudar japonês – estudei por um tempo e mal me lembro de uma palavra ou outra. Acho catalão uma lingua linda, devo ter feito umas 2 aulas na vida e nunca mais apareci. Queria muito estudar italiano e francês, quem sabe alemão.

- ser mais paciente: ah, esse eu exercito todo dia, mas para me tirar a paciência, não precisa de muito não…

Repasso esse para os amigos:
- A Ana
- Sassê
- Camila
- Miki

Obrigada, meninas!