Por causa da “vazante das fraldas”, viramos piloto de teste de fraldas. Pampers Total Confort, Pampers New Baby, Turma da Mônica, Johnson’s, tudo para tentar evitar a molhação.

Em curtas linhas, nosso histórico com as fraldas:

- Turma da Mônica RN: Alice foi feliz durante um mês com esta fralda, até que chegou lá pelos 3,5 Kg e elas ficaram pequenas. Para bebês pequenininhos, são ótimas!

- Pampers Total Confort e Pampers New Baby: são ótimas, as melhores que usamos até agora. Sem perfume, bem macias, porém começaram a vazar por causa do tamanho – Alice começou a fazer mais xixi, elas são meio grandinhas e o xixi escapa.

- Jonhson’s: a primeira fralda que a Alice usou, lá na maternidade. De começo, funcionou muito bem. Quando tentamos usar de novo, eu percebi o perfume forte, mega-enjoativo de talco (argh!). Além disso, deu alergia na mocinha. Por que raios a Johnson’s faz fraldas com esse cheio horrível? Prefiro mil vezes o cocô da minha filha :P

- Turma da Mônica: voltamos à Turma da Mônica, tamanho P, até 5 kg. É mais justinha que a Pampers, apesar de não ser tão macia. Não está mais vazando, deve segurar as pontas até a Pampers servir melhor.

Só não experimentamos ainda a Turma da Mônica Soft Touch, que dizem que é ótima. Quando eu encontrar o tamanho P, digo como foram nossas experiências com ela :)