Grávidas são cheias de encanto, reza a lenda. Mas vamos deixar claro que não é por causa do guarda-roupa :P . Bom, dizem que já foi pior, mas vamos ser sinceros, a silhueta redondinha não é exatamente a mais elegante, e acomodar a barriga não é para qualquer roupinha.

Mas a oferta limitada não é o único empecilho para a grávida elegante. Existe algo muito útil, mas ao mesmo tempo medonho, que são as meias de compressão, tipo as meias Kendall. Elas são importantes para as grávidas não ficarem com as pernas inchadas e cheias de varizes. E o pior, quanto mais quente o tempo fica, mais imprescindível elas se tornam. E claro, quanto mais quente o tempo, pior é usar as dita-cujas!

E tentar combinar essas meias com qualquer sapatinho mais bonitinho é missão impossível. E claro, saias nem pensar, pq ficar com essas meias à mostra só é aceitável depois dos 70 anos de idade.

Some-se a isso as restrições cosméticas e o dilema do pintar-ou-não-pintar-o-cabelo, e você começa a entender pq as mães têm cara de mãe mesmo…

Mas a verdade é que esses dilemas te pegam principalmente no começo, quando vc começa a ter que mudar um monte de coisas da sua rotina. Com o passar do tempo, a barriga vai crescendo e essas coisas vão perdendo a importância. Afinal, o que a gente quer é que o bebezinho cresça bem e saudável, afinal, teremos o resto da vida para pintar o cabelo de todas as cores que quisermos…